terça-feira, 19 de outubro de 2010

VOLTEI!!!

Voltei pra ti! Voltei, meu amor
Os fluidos que escorrem de ti alimentam meu ser
Puros, divinos, saciam minha sede
Voltei para renascer
Quero percorrer cada centímetro de teu corpo
Percorrer esta sua mata cheirosa, gostosa
Onde nunca estive quero estar
E em teu seio me amparar
Em teu colo me aninhar
Explorar teus interiores
Secretos, singelos,
Recuperar a minha liberdade, o tempo perdido.
De outras, trago comigo, amizade fraterna
Gratidão eterna
Talvez saudades, belas recordações
Mas juro que jamais te deixarei
Chega de sofrimentos e decepções
E não me importa se outros te macularam
Roubaram tuas riquezas, levaram tua pureza,
Quero mesmo assim desvirginar-te
Para mim serás sempre pura
Sagrada, divina
E sagrado também é este amado povo
Meu sangue
Passado, presente e futuro
Meu povo
Voltei pra ti, minha terra querida.
Voltei!


Gostou? Que bom, deixe um comentário, não custa nada. Não gostou? Desça o cacete então, porra!

2 comentários:

  1. Nossa que perfeito...
    Extremamente romantico...
    Pena que sejam poucas as pessoas que tenham esta mesma visão de amor(lógico que ninguém tem a mesma visão em nada, e nem deveria ter... perderia a graça =P mas vc entendeu rs)... É um amor quente sem perder a pureza... amei.

    ResponderExcluir
  2. Que patriotismo sem limite!
    Rá.

    ResponderExcluir