quinta-feira, 28 de outubro de 2010

AMOR DE ANJO


Caído do céu como estrela em chamas
Blindagem de luz que arrebatou minha alma
E explodiu frente meus olhos como chuva de prata
Meu coração de pedra, tal dureza, tal frieza
Não suportou tanto calor
Sucumbiu a este amor
A paixão tomou conta de mim sem compaixão
Minha vida mudou a direção de sua jornada
Meu destino agora é claro como pétalas de lírio
Cintilante é meu semblante tal cristais de neve
Cânticos da floresta ecoam o anúncio de uma nova era
Andarilho de um inferno paranóico
Já sem esperança de encontrar a paz
Náufrago em um mar de trevas
Não podia imaginar que chegaria a este mundo sereno
Onde vivo aprisionado, acorrentado, entre grades
Mas vivo feliz
Não quero escapar
Quero apenas servir à ninfa que determinou minha sentença
Amar pra sempre
Mesmo que os céus caiam sobre mim
Mesmo que os mares invadam meu manah
Mesmo que mil vulcões estourem
Ou que vendavais mundanos arrastem a florada
Amar pra sempre a este anjo caído
Caído em meus braços

Nenhum comentário:

Postar um comentário