segunda-feira, 25 de outubro de 2010

EU GOSTO DE VOCÊ

Faça este exercício. Do começo ao fim. Sem pular fases. Com o pensamento puro. Com a boa intenção. Sem pestanejar ou se achar ridículo.
- Escolha 10 pessoas (incluindo você) e classifique-as de acordo com o grau de importância na sua vida, conforme o exemplo abaixo:
1-      Você mesmo
2-      A pessoa amada
3-      Um filho
4-      Pai ou mãe
5-      Um irmão
6-      Um amigo de verdade
7-      Um colega de trabalho
8-      Um vizinho
9-      Uma pessoa que você conheceu recentemente
10-   Uma pessoa totalmente desconhecida
Começando por você, frente ao espelho, diga a todas as pessoas da sua lista:
- Eu gosto de você. Você é muito importante na minha vida!
Não espere resposta, nem caras e bocas, nem agradecimentos ou qualquer outra reação das pessoas listadas. Apenas diga.
Não esqueça que a primeira pessoa da lista tem que ser você e a última, a pessoa desconhecida.
Seu dia será melhor do que você esperava. Bem melhor, afirmo.
É só testar e depois me contestar.
Ou não.

2 comentários:

  1. Eu gosto de você, você é muito importante na minha vida!

    ResponderExcluir
  2. Eu gosto de vc, vc é muito importante na minha vida !!! (essa é umas das grandes verdades da minha vida)

    ResponderExcluir