segunda-feira, 18 de outubro de 2010

ENCONTREI DEUS


Finalmente, depois de percorrer campos e cidades, mares e continentes, eu encontrei Deus.
Com Sua presença em minha vida conquistei riqueza e poder.
Com Ele em minha vida consegui reconhecimento e admiração das pessoas que me cercam e até das que nem conheço.
Aceitar ao Deus me trouxe prosperidade. Hoje tenho tudo o que sempre quis ter.
Posso fazer o que quiser, pois com Ele tudo posso.
Por pior que eu seja, por mais que eu pise e humilhe meus irmãos, terei uma vida digna, serei abençoado porque Deus está comigo.
O meu Deus é meu pastor, nada me faltará.
Se males e doenças advindas do demônio me assolarem, não faz mal. Deus é a cura!
Em minha casa, em minha empresa. Minha família também terá o céu, basta estar ao meu lado.
Não posso mais ficar sem o meu Senhor. Sem Ele não sou nada, ou melhor, apenas um pobre miserável.
Sei que aonde vou levo meu Deus comigo.
Na minha carteira.
Em meu bolso.

Nenhum comentário:

Postar um comentário