sábado, 23 de outubro de 2010

MORFINA

Esta porra dói uma dor aguda, terminal
Preciso de mais uma dose, direto na veia. Que paz a morfina me traz
São tantas crianças com fome, são tantos velhos usando menininhas.
E menininhos.
Essa corja me enoja!
Políticos naõ querem mais roubar muito, eles querem tudo
Roubam tudo!
Duzentas e tantas nações brigando pelo poder que as levará ao mesmo lugar
Seis pés abaixo!
Papas pedófilos, pastores corrompidos e corroídos
Falsos profetas anunciam uma nova gênese onde todos serão iguais
Hipócritas!
Deus vingativo, Deus carrasco, Deus suino
Que chafurda na própria lama
Que pecado!
O animal é puro
Mil bombas pra proibirem uma bomba
E as crianças que não têm fome?
Não têm porque não têm boca
Nem braços, nem pernas...
Só coração...
Mutiladas pelos covardes
Generais, ditadores, diplomatas
Se eu tivesse o poder faria diferente

Se eu fosse Deus amaria meus filhos diferente,
Não como um rebanho
Se eu fosse presidente governaria meu povo diferente
Não como uma manada
Se eu o fosse ditador ditaria menos regras
Não como um carrasco
Se eu fosse diplomata agiria diferente
Não como um engodo
Sem mentiras nem hipocrisia
Apertaria logo o botão
Anteciparia o armageddon
Então, me dá logo essa dose!
Não sou um viciado
Só quero morrer sem dor
E a paz só a morfina me traz.

Nenhum comentário:

Postar um comentário