segunda-feira, 18 de outubro de 2010

COM TIRIRICA PIOR NÃO FICA


Tiririca, Simony, Dinei, Marcelinho Carioca, Mulher Pêra e outros idiotas são candidatos nestas eleições vindouras, mas Tiririca e Dinei é hilário, cômico mesmo, porém não chega a ser trágico. Na verdade é uma coisa até que normal.
A mídia vem achacando o acéfalo Tiririca não sei por quê. Se eleito, ele será apenas mais um palhaço na instituição legislativa corporativista e isonômica. É certo que mais caricato, mas apenas mais um palhaço entre tantos do circo político da Terra Brasilis.
O povo brasileiro não tem cultura e critica o senhor Tiririca que também não a tem e o slogan de chamada desta pobre besta imbecilóide é, unicamente, a mais absoluta das verdades de um país fictício, no que tange à moral e bom senso. Porque “eleito Tiririca, pior não fica”.
A formação escolar automática que forma retardados e analfabetos não foi proposta pelo senhor Titica (ops!) Tiririca. Já está lá antes dele e como lei.
A liberação de condenados irrecuperáveis em indulto não foi proposta pelo monossilábico arlequim desdentado e está aí como lei também.
O MST não foi criado, sequer comandado por ele e está invadindo, há décadas, propriedade alheia com violência medieval, o que é crime, diga-se de passagem.
As filas nos hospitais já existiam antes do desempregado sem graça resolver partir para o dinheiro fácil, para a mamata legislativa.
Os aumentos exorbitantes dos salários de eleitos por voto direto não são provenientes de projetos de lei do senhor tosco, abobalhado e de chapéu empoeirado além de, todo político empossado faturar altas quantias com benefícios escusos e sem explicação, como, ajudas de custo para compra de ternos, viagens de avião e combustível sem comprovação da autenticidade do consumo.
A corrupção não é criação do patético candidato, existe mesmo desde antes do seu nascimento.
Muitos políticos corruptos e inúteis estão no poder há décadas, seguindo as carreiras oportunistas e enlameadas de seus ancestrais, também corruptos, lógico.
Portanto, aproveitem a oportunidade única que terão na ponta dos dedos indicadores e anulem seus votos. É a única forma de fazer uma faxina neste país. Banir definitivamente estes palhaços de terno e gravata de nossas vidas e, principalmente, de nossos bolsos.
Eu rezo para que o utópico salvador Jesus Cristo não volte e que o vitorioso Lúcifer ponha fogo no mundo e queime definitivamente a podridão humana deste belo planeta, começando pelo Brasil, é claro.
Rezo também para que o diabo não encontre no decorrer do Armageddon, cânceres desprezíveis  e purulentos, tais como Maluf, Zé Dirceu, Sarney, Calheiros e Fernandos ou qualquer outro larápio vampiresco da cena política tupiniquim, pois, se isso acontecer, certamente, o dantesco cospe-fogo e rabudo será corrompido e trocará seu posto de terrorista de almas por uma camiseta com estampa de tucano ou mesmo um broche com a estrela vermelha do PTCC (Partido dos Trabalhadores Sem Emprego e Sem Esperança).

Nenhum comentário:

Postar um comentário