segunda-feira, 18 de outubro de 2010

O VERDADEIRO AMOR É O PRÓXIMO


Quis morrer quando meu amor perdi
A paixão era tal que alimento para minh’alma
Amei um amor sem medidas
Etéreo, imaculado, histérico
Eterno
E meu amor não me quis mais
Deixou-me à míngua sofrendo os horrores da depressão
Apático, anêmico, desnudo
Triste a me arrastar pelos labirintos da escuridão
Sem vida
Sem alma
Sem nada
Até que surgiu cegando meus olhos a luz de um novo amor
Maior, supremo, perfeito
Eleito para ser a razão de meu viver
 A cura para um amor ferido é um amor sem fim
A droga para um coração partido só pode ser coisa enviada por Deus
Através de um anjo
Ao som de um clarim
Mas este anjo se foi
Alçou vôo sem dizer adeus
E novamente partiu meu coração
E outra vez a dor ceifou meus sentimentos
Até quando terei que suportar esta triste sina?
Até os céus ouvirem minhas trombetas ecoarem pelas correntes
Gritando por paixão
E do éden surgir uma deusa rompendo meu ser
Sugando minha mente
Sequestrando minh’alma
E vou amá-la como nunca dantes
Até a próxima

4 comentários:

  1. ESSE POEMA É PROFUNDO RSRSR ME LEMBROU A MINHA PRÓPRIA VIDA

    ResponderExcluir
  2. Nossa me vi dentro de cada palavra... verdadeiro como poucas coisas.

    ResponderExcluir
  3. me identifico com cada linha aki escrita é como me olhar no espelho e tentar achar a saida que eu msm sei qula é so não tenho forças para lutar.

    ResponderExcluir
  4. Lindo, como todos os poemas aqui. Você tem um talento incrível, espero que continue assim por muito tempo e alcance o que quiser. Amo o seu blog e passerei sempre que puder para deixar um comentário bobo que nem esse.

    Beijos!

    ResponderExcluir