quarta-feira, 20 de outubro de 2010

GÓTICO

A vida me pregou muitas peças
Tantas passagens e decepções
Na verdade poucas vezes fui feliz
Apenas enquanto tive você ao meu lado.
Premiado com uma dádiva dos céus
Um anjo sorridente
Um ser mágico, uma fada reluzente
Você me trouxe luz e alegria, doce beldade
Mulher de verdade
Minha passagem para a eternidade
O motivo pra viver
Pra respirar
A fonte que não me deixou morrer
E fazia sentir-me grande
Eu era seu amor, seu herói
O Sol era você
Radiante e imperativa
Me trouxe luz e alegria, doce beldade
Mas não sei porque vieram as nuvens
Primeiro brandas e esparsas
E o tempo as transformou
Se tornaram cinzas
Sentimento de cor gris
Ódio, desprezo, angústia
E nos separamos
Perdidos na tempestade negra
Você sempre assustada
Temerosa ao que pudesse vir
A escuridão domina nossos mundos
A incerteza nossas vidas
O sofrimento nossas almas
Será que algum dia terei você de volta?
Será que um dia serei novamente feliz
Quando é que você voltará a brilhar
Você me trouxe luz e alegria, doce beldade
Não sei viver sem você
Não tenho motivos pra viver
Sem o calor do seu corpo
Sem o calor do seu fogo
Sem seu sorriso
Só me resta a morte

Um comentário: