segunda-feira, 25 de outubro de 2010

PAPO DE ANJOS


- E aí, Gabriel, como é que tá aquele mundinho seu? Na mesma?
- Pô! Satariel, na mesma. Nada a fazer. Nuvens, nuvens e mais nuvens. De vez em quando uma estrela cadente, um cometazinho é raro, hein! E às vezes o Tio Sam manda uma bosta de foguete que não leva ninguém a lugar algum.
- Porra! Só, brother? – perguntou o criado de Lúcifer
- A gente fuma uma maconhazinha e não faz mais nada. Sabe comé quié, né? Maconheiro não gosta de fazer nada. – Respondeu o querubim de fala mansa e devolveu – E lá nos quintos, o que contas?
- Aff!, véio. Aqui no inferno tá o caos. Coisa pra caralho pra fazer. A gente sai doidão e arregaça o cu do balão. Põe fogo no rabo dos novatos, “estrupa” umas cachorras diabas, bota chumbo quente na boca de “caguetas” e ainda por cima tem que comer cinco quilos de merda por dia. Cara, tem dia que não dá tempo nem de bater umazinha. O Rabudo quer zoeira. Todo mundo pra fornalha porque o fogo não pode apagar. – Falou o demônio arfando de tão cansado.
- Irmão, sabe que tenho vontade de conhecer o lugar? Aqui não tem porra nenhuma pra fazer. O patrão faz tudo sozinho. O filho dele, o zóiazu, passa dias e dias fabricando dinheiro pra mandar pra uns caras lá onde foi um dia o paraíso. Acho que são uns tais pastores, emissários do Salvador.
- Ah! Eu conheço essa galera. Gente boa, hein! Sacaneiam até a mãe. Ô racinha boa de espetar com o tridente. Carne duuuuuuuuuuura.
- Pow, cara! Como é que eu faço pra ir aí, dar um rolê?
- Tá louco, véio! Faz isso, não. Viadinho do jeito que você é, a diabada vai passar uns vinte anos te enrabando.
- Mas eu to cansado dessa m... aqui. Só branquinho viajando na maionese.
- Branquinho? Que papo é esse? É neguinho viajando..., veio.
- Claro que não! Já viu anjo negro? Só o seu mestre aí, o resto é branco. Kkkkkkkkkkk
- Véio. Faz o seguinte: Finge que quebra a asa e cai na Terra. Lá é a mesma zoeira que aqui. Depois você fala pro criador que foi um acidente, porque se você vier aqui, você não sai mais. Ô bundinha lisa e branquinha que é bunda de anjo. É nóis!!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário