quarta-feira, 27 de outubro de 2010

O QUE É O AMOR?


Esta coisa que tanto dizem, mas não se explica
Não só o amor de um homem para uma mulher,
Mas o amor como um todo.
Será que há algo errado comigo?
Desde menino sofro por este sentimento.
Desde cedo amei a vida
E desde cedo descobri que certa é a morte.
Amei a escola e fui ridicularizado.
Amei um anjo e me chamou doente.
Amei amigos e me deixaram.
Amei minha mãe e ela partiu cedo.
Amei um pai, amei um carrasco, amo um ditador.
Amo a natureza e os homens a destroem, inclusive eu.
Amo os animais e os matamos. Alguns comemos.
Amo o próximo e ele está longe.
Amo meus filhos e eles, nem aí.
Amo uma diva e a ela dei minha vida.
Este amor, o meu maior amor não me ama porque amo a música,
Não me ama porque amo a liberdade,
Não me ama porque amo o meu amor,
Não me ama porque só tenho amor pra dar.
Acho que o amor deveria chamar-se outro nome,
Caberia melhor, sofrimento,
Mas, mesmo assim, amo a vida.
Amo sofrer. Sofro por amar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário