quarta-feira, 27 de outubro de 2010

DEMÔNIO ANGELICAL

 


Quando viajo por estes caminhos cinza
Meus pensamentos são presságios de sofrimento
Ser ou não ser, a questão me incomoda
Ser o que sou pra sempre
Fazer valer minha essência
Viver minhas sublimes sensações
Emoções de um vôo livre
Tu jamais usarás teu punhal venenoso em meu ser
Jamais seguirei a escuridão da tua fé
Demônios angelicais carregam as chaves das sombras
Ser grande é viver a realidade
Tua doçura não mais me enganará
Teu ciclo terminou, perdido em mentiras
Cerre teus olhos e retire tua máscara
Pois meus olhos estão abertos e meu coração atento aos teus disfarces
Mimética criatura noturna
Siga tua existência down

Afoga-te em teu pântano underground
Degusta teus lamentos em silêncio
Deixa-me em paz
Liberta meu coração
Rompe este selo que me escraviza
Nunca mais pronuncies meu nome
Tu és a semente do mal
Anjo negro que pulsa em meu sangue rebelde
Queima nas profundezas
Reina no teu inferno, só
Pois dele escapei e das trevas se fez luz
Quando te vejo em meu caminho
Meu coração oscila perdido de paixão
Mas não aguento mais chorar
Não posso suportar tua indiferença
Tua potência é pressuposta arrogância
Só pra me fazer sofrer, me fazer chorar
Morra!
Saia do meu caminho
Sou um anjo rebelde, mas sou puro
Meu amor é infinito por ti, mesmo que ao longe
A solidão me consome, mas sou livre
De teus domínios, amor
Amo-te e quero que apodreças
Sequelas do teu desprezo
A mim, que só fiz te amar

Nenhum comentário:

Postar um comentário