quarta-feira, 27 de outubro de 2010

ESTRELAS



Algo de novo em minha vida, invadindo meu ser.
Levanto cedo só pra ver o Sol nascer
Raio de luz rompendo a escuridão
Trazendo de volta calor em minh’alma e um enorme tesão.
Respiro sorrisos
Inspiro encantos
Transpiro desejos
Anseios que brotam em meu coração
Magia, feitiço e uma louca paixão
E me embriago com o perfume de seu corpo indecente
Entorpeço com seu cheiro de mulher, seu olhar de serpente
Sonho um dia beijar seus pés
Jóias raras
Beijar, beijar
Beijar esta mulher
Vorazes taras
Me fascina seu andar
E estremeço ao vê-la as ancas balançar
Enlouqueço com seu rebolar
Saio de mim, perco os sentidos
Oh! Céus. Enfim ouvistes meus pedidos
Ternura de anjo, rosto de menina, doçura de fada
Rainha, princesa
Semblante de deusa
E este amor fere como adaga
Espeta meu peito e o coração rasga
Abre o caminho para um belo futuro
Ao lado do amor que há muito procuro
A felicidade vestida de claros matizes
No meu céu não há mais nuvens grises
Apenas estrelas

Um comentário: