segunda-feira, 18 de outubro de 2010

ECO DE SORRISOS



Esse tempo que passa a largos
Que não me espera
Que flui avante, silencioso
Soberbo, arrogante
Senhor das almas
Porque não se põe limites?
Como o espaço
Tridimensional
Não
Ele é soberano
Eterno instante
Memórias atrás
Projetos à frente
Eterno hoje
Sugar um antielétron
Que vaza, rompe a massa negra
A matéria corpuscular
Pra ver se crio forças
Pra alcançá-lo
Talvez ultrapassá-lo
E minha força motriz absurda fazer pará-lo
E aleijá-lo
Curvar seu episódio
E voltar através do buraco de minhoca
Se sorte cair em branas
E por lá viver eternamente
Só assim poderei viver este novo e tão imenso amor
Lá onde o maldito não impera
Lá onde universos em Thales
Lá onde o abstrato supera a avareza do concreto
O amor, maior deles, como rei
E meus gritos romperem dimensões
Meus sorrisos ecoarem em ondas antimatéria
Até onde estiver minha amada

Nenhum comentário:

Postar um comentário