segunda-feira, 25 de outubro de 2010

SUICÍDIO


Escuridão, doce escuridão
Vela esta pobre alma sem esperança
Dentro do meu quarto sob a cama me encontro
Escondido do mundo, como que invisível
Não me interessa mais a vida
Sem nada que me emocione
Sem amores
Sem filhos
Sem amigos
Quem pode imaginar tal tragédia?
Pra que esperar a hora da morte?
E se ela não vier?
Ou demorar anos?
Porque este sofrimento se posso abreviar minha jornada?
Gélido e trêmulo à espera de meu ocaso
Triste palhaço ao cair das cortinas
Ninguém a aplaudir
O show não tem mais graça
Nem graça tem viver
Paixões, emoções, prazeres se foram
Nada resta senão este alívio em coldre
O estampido anuncia o clamor da paz
E meu sangue jorra por um furo no crânio
Tiro fatal
Sem tempo de volta
Obrigado meu Deus por ter me feito bom
Obrigado Satan pelo negro difuso e sombrio de minh'alma
Nesta luta entre o bem e o mal venci eu
Ambos não me têm e nunca terão
Só a Mãe Terra tem meu espírito pagão
Livre!

Um comentário:

  1. SOMBRIO SINISTRO, MAS REAL,,,,mas eu não vou mim matar! vou esperar ela chegar, e se chegar cedo que venha calma e manssa se for tarde que venha sem assustar,,,,mas tenha copetencia de não mim deixar sequelado em uma cama.

    ResponderExcluir