quarta-feira, 27 de outubro de 2010

SERES DE LUZ


Ouço muitas pessoas dizerem que buscam a evolução para, após esta vida, se tornarem “seres de luz”.
Para que serve um ser de luz?
O que faz um ser de luz?
Quais suas funções?
Quais as realizações comprovadas de um ser de luz?
Os hipócritas alienados por doutrinas escravo-religiosas vêm, cheios de razões e nenhum argumento, com seu blá blá blá profético dizendo um monte de tolices improváveis e desnecessárias, chegando ao absurdo de dizer que um ser de luz tem a função de auxiliar o criador em sua tarefa de espalhar o amor pelo universo. Porra! Mas ele não é o “Todo Poderoso”? Aquele que tudo pode? Então pra que auxiliares? Pra que anjos e arcanjos? Pra que seres de luz, caralho? Ou “Ele” é “todo poderoso” para mandar que alguém faça o seu trabalho?
Existem também os “profetas da Nova Era”, alucinados e desvairados que ficam anunciando um monte de asneiras futurísticas, prometendo um monte de benesses aos seguidores que cumprirem à risca suas sandices improváveis, enganativas e absurdas. Sempre por um preço determinado e tabelado.
Espalham o ópio da utópica eternidade e os “trouxas”, preguiçosos e ansiosos por alguém que cumpra sua função, se intoxicam com palavras que dizem muito, mas não realizam nada. E o pior é que a maioria, quando percebe que tais conquistas custam trabalho e mão no bolso, se manda. Abandonam o tão glorificado mestre e partem à caça de um novo mentiroso, mais condescendente e menos doutrinador.
Então, voltando ao assunto do tal “ser de luz”, vou ser claro e certo:
“Basta apenas que eu seja um ser de carne e osso que sabe o que tem de ser feito e faz”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário