terça-feira, 26 de outubro de 2010

BERNARDINHO SUPER HIPER MEGA CAMPEÃO


2014, ano de Copa do Mundo. E será aqui no Brasil.
As chances de sermos campeões?
Eu diria 99%
Sim! Corremos o risco de outro fiasco com o"já ganhou" prenunciado, como quando do Maracanaço em 1950. 
Agora, se tivermos este ser iluminado no comando de nossa seleção o percentual de possibilidade deste título sobe para 10¹°°. Sim, um googol por cento. Podem acreditar, o tiro é certeiro e o título certo.
Não sei como tem gente que tem a covardia de acusá-lo arrogante, prepotente, nojento, metido.
Este homem é sim o símbolo da entrega ao propósito e da conquista. 
Ele é um obstinado. A pessoa mais dedicada ao trabalho e predestinada ao sucesso que já vi nesse quase meio século de vida que tenho.
Sinto orgulho em ser brasileiro só pelo fato de Bernardo Rezende também o ser.
Ah! Como eu queria que ele fosse o presidente da república já nestas eleições. Em quatro anos seríamos a primeira economia do mundo, tenho certeza.
Ah! Como eu queria que ele fosse meu pai. Eu me tornaria um homem admirado por todos.
Ah! Como eu queria que ele fosse meu patrão. Eu seria um profissional bem sucedido só de imitar seu exemplo.


Este é seu curriculo como treinador. Quero ver quem me contesta

Na seleção feminina

 Na seleção masculina

  • 2001 - Campeão da Liga Mundial de Voleibol, em Katowice, Polônia
  • 2001 - Campeão sul-americano
  • 2001 - Campeão da Copa América de Voleibol
  • 2001 - Campeão do Torneio Ponte di Legno, na Itália
  • 2001 - Campeão do Torneio Consorzio Metano de Vellecamonica, na Itália
  • 2001 - Vice-campeão da Copa dos Campeões de Voleibol, no Japão
  • 2002 - Vice-campeão da Liga Mundial de Voleibol, em Belo Horizonte
  • 2002 - Campeão do Torneio Sei Nazioni
  • 2002 - Campeão Mundial, em Buenos Aires, Argentina
  • 2003 - Campeão da Liga Mundial de Voleibol, em Madri, Espanha
  • 2003 - Campeão sul-americano
  • 2003 - Campeão da Copa do Mundo de Voleibol, no Japão
  • 2003 - Bronze no Pan-americano de Santo Domingo
  • 2004 - Campeão da Liga Mundial de Voleibol, em Roma, Itália
  • 2004 - Ouro na Olimpíada de Atenas
  • 2005 - Campeão da Liga Mundial de Voleibol, em Belgrado, Sérvia e Montenegro
  • 2005 - Campeão sul-americano
  • 2005 - Vice-campeão da Copa América de Voleibol
  • 2005 - Campeão da Copa dos Campeões de Voleibol, no Japão
  • 2006 - Campeão da Liga Mundial de Voleibol, em Moscou, na Rússia
  • 2006 - Campeão Mundial no Japão
  • 2007 - Campeão da Liga Mundial de Voleibol, em Katowice, Polônia
  • 2007 - Ouro no Jogos Pan-Americanos do Rio de Janeiro
  • 2007 - Campeão sul-americano
  • 2007 - Vice-campeão da Copa América
  • 2007 - Campeão da Copa do Mundo de Voleibol, no Japão
  • 2008 - Quarto colocado da Liga Mundial, no Rio de Janeiro
  • 2008 - Prata nas Olimpíadas de Pequim, na China
  • 2008 - Vice-campeão da Copa América
  • 2009 - Campeão da Liga Mundial de Voleibol, em Belgrado, Sérvia
  • 2009 - Campeão sul-americano
  • 2009 - Campeão da Copa dos Campeões de Voleibol, no Japão
  • 2010 - Campeão da Liga Mundial de Voleibol, em Córdoba, Argentina
  • 2010 - Campeão do Torneio Hubert Jerzy Wagner, na Polônia
  • 2010 - Campeão Mundial, Roma, Itália

Ah! Como eu queria que ele fosse uma entidade divina. Eu imediatamente passaria a acreditar em deuses, anjos, vida eterna e outras tolices e passaria a adorá-lo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário