domingo, 24 de outubro de 2010

OBRIGADO NUNCA É DEMAIS

FODA-SE

Tu entraste em minha vida de modo estranho
Apareceste do nada
Mostrando sorrisos
Dedicando-me toda tua atenção
Cheia de carinho
Dengosa
Meiga
Cheirosa
Às vezes nervosa
Aquela coisa de mulher
Ascendeste meu fogo
Trouxe-me à luz
Eu, que há muito estava imerso na escuridão
Sem aspirações
Sem projetos
Sem emoções
A tristeza era a companheira que aquecia minha cama
A solidão dia e noite me acompanhava
Nunca que me deixava
Mas tu vieste para mudar tudo isso
Tirar-me daquele caminho sem volta
Rumo ao fim
Desde então a vida sorriu novamente pra mim
Raios, relâmpagos, trovões
Uma tempestade de sonhos se formou ao meu redor
Minha aura tornou-se corpulenta, espessa
Minha alma transportou-se para um novo mundo
Um mundo de fantasias
De magia
Desejos e prazeres
Um mundo repleto de luzes
E vivazes cores
Pura ilusão
O badalar da meia noite soou
As cortinas se fecharam
E retornei, num instante, ao meu mundo anterior
Tenho que ser justo
Tenho que agradecer a oportunidade que tu me deste
De ser feliz, de sorrir, de amar outra vez
Obrigado por ter-me trazido de volta à alegria de viver
E agora...
Obrigado por ter-me devolvido a vontade de morrer

Nenhum comentário:

Postar um comentário