quarta-feira, 27 de outubro de 2010

ANJO CAÍDO



ADÃO
- Tu arruinaste minha vida
Meu coração congelou com teu desprezo
Ao inferno fui. Por mil vezes
Perdido, sem luz, sem vida, sem alma
Num labirinto de trevas
Escuridão

LILITH

- Não meu amor! Tu não entendeste
Eu tinha medo de te perder, de ficar só
Tu e eu éramos luz
Oh! Meu querido, não faça isto
Perdoa-me
Salva-me desta dor

ADÃO
- Transformei minha vida em pura tristeza
Isolei-me do mundo, confuso em memórias
Melancólicas memórias de uma vida sem destino
Fui ao fundo do abismo
Pesares de uma queda sem fim
Ungido na miséria
Submerso no pântano da depressão

LILITH
-Sei que errei. Sei que te perdi
Mas tu mesmo disseste um dia
Nunca é tarde pra se viver um grande amor
Então, perdoa-me
Suplico!

ADÃO
- Não existe perdão onde o ódio impera
Tu és passado
Tu és engano
És apenas uma alma perdida
Um anjo caído
Condenado à cânceres e lepras



LILITH
- Mas tu tens o poder, oh! Meu amado
Salva-me deste triste fim
Ajuda-me, amor
Não quero vagar pela eternidade, longe de ti


ADÃO
- Tenho sim o poder
O poder de odiar
A ti, que tanto me fizeste mal
E agora sou um ser das trevas
Não sou mais terreno
Sou um anjo negro
E tua alma levarei ao inferno
Onde reino feliz
E não mais sofro por amar
Ódio eterno a ti, minha amada
Triste lembrança
Sem caminho  de volta, sem esperança.

Nenhum comentário:

Postar um comentário