segunda-feira, 18 de outubro de 2010

BESO NEGRO


Posta sobre os joelhos em minha cama
De beleza felina
Em posição canina
Ela suplica por momentos de luxúria
Dementes os que acusam nossa esbórnia de pecado
Não sabem nada
Não conhecem os desejos de uma mulher
Por mais recato, mesmo que imaculada
Seu sangue ferve de tanto tesão
Calafrios percorrem sua alma
E doces corrimentos molham suas vestes
Descem-lhe por entre suas pernas
Corro todo seu corpo com minha língua
Atrás da orelha, pela linha da coluna
Entre as coxas
Circundo seu umbigo
Beijo-lhe os pés
E subo, novamente percorrendo cada poro de seu corpo
Nossas bocas se unem, sôfregas, alucinadas
Sugo-lhe os mamilos
Eriçados e tesos
Pontigudos como adaga
E minha língua como malabaris torna ao show
Hábil, sábia, ágil, apaixonada
Ela geme, grita, urra em contorsões
Ronrona palavras desconexas
E volta a posição que me convida a rara delícia

Sua pose denuncia seu desejo
Seus dourados pêlos arrepiam de paixão
Mordo-lhe as nádegas com delicadeza
Para que saiba de minhas safadas intenções
Beijar-lhe o belo anel rosado
Perfumado em fragrância demoníaca
E por ali me perder
Minha língua rija como membro adolescente em sonhos eróticos
Adentra por aquele paraíso
E doidivanas realiza sua magia
Por tempos
Até que ela desesperada
Entregue a mim seu corpo, sua vida
Sua alma
E  desfaleça ao explodir de amor
Beso negro
Beijo negro
Não para tolos nem para ignorantes
Apenas para loucos amantes

Um comentário:

  1. profano real e feliz,,,queria eu penssar assim nos meus 20 anos de idade,,,,,eu tinha feito uma bagaceira,,,no mundo sexual,,mas e vivendo e aprendendo, essa vou levar pro futuro.

    ResponderExcluir