domingo, 24 de outubro de 2010

SENHORA LUZ DAS ESTRELAS

A noite se foi
Não existe mais
A lua caiu, tímida e envergonhada
O Sol, Deus imponente da vida agora é vulto
Recolhido a um canto do céu
Tanta luz me cega os olhos
Nada enxergo
O calor cresce em meu interior
Mas respiro melhor agora
E a brisa da manhã me afaga como nunca dantes
Luz divina que trouxe-me a paz
Devolveu-me o sorriso e a alegria de viver
A vida eclode a cada canto, cada momento
E o meu coração não bate mais
Ele agride meu peito
Grita de amor
Berra o amor
Tudo é claro agora
Sei por que estou feliz
Não estou onde sempre estive
Vivo num paraíso repleto de flashs
Relâmpagos libertam meu fogo
Porque tu estás ao meu lado
Me ilumina, me aquece, me guarda em teu coração
Seguro neste mundo de loucos
Agraciado pelos céus e iluminado por divina luz
E novamente jovem
Por tua luz eterna que transcende o universo
Amor! Tu és a senhora do meu querer

Nenhum comentário:

Postar um comentário