domingo, 24 de outubro de 2010

Apologia



Tens o dom de brincar com as palavras
Mesmo as mais complexas ganham forma
Vida própria, ritmo, melodia
Teus rabiscos transbordam harmonia
Ao ler-te, quase sinto que me abraças
Quando a saudade doi em ti
E a solidão te faz chorar
Quando tens no peito uma dor que arde
Sei que o mais belo posso esperar
Quando me faltava motivação
Tu chegaste firme, foste inspiração
Quando até as letras de mim fugiam
Tu me deste um sopro de emoção
E se acaso o teu sonho desmoronar
Por qualquer razão, nem precisa falar
Só te recomendo, não te deixes abater
Tua vida é motivo para recomeçar
Não estás mais sozinho
Ainda que distante
Tens o meu carinho
E admiração constantes
Amo tua capacidade de transcrever sentimentos
Amo tua intensidade insana
Amo teus rebeldes devaneios
Amo tua idéias profanas


Mariana Luz



Pronto! Meu ceticismo posto à prova. Fico aqui coçando a cabeça, pensativo, reticente: Será que de alguma forma não estamos ligados por um elo perdido (pleonasmo vicioso, hihih!), por uma congruência eterna? Sei lá...

Nenhum comentário:

Postar um comentário