segunda-feira, 18 de outubro de 2010

ENJAULADO


Ah! Meu Deus
Porque me abandonaste?
Sempre agi correto, sempre andei na linha
Cumpri todos os propósitos de meu destino
Criei meus filhos, muito bem, por sinal
Trabalhei todos os dias da minha vida
Construí muitas casas, pra mim e pra meus filhos
Ajudei a semear
Quantas colheitas alimentaram tantas bocas
Alguns irmãos me perseguiam, mas sei que é a natureza deles
Quantos incêndios na floresta ajudei apagar
Sei que não foi uma grande ajuda
Mas fiz minha parte enquanto outros fugiam de medo
Até os demônios fugiram de seu fogo
E quando a paz voltava, eu cantava pra alegrar a todos
E alegrava mesmo!
E Tu me abandonaste
Me condenaste ao inferno
Estou com a cabeça ferida
Não tenho mais forças
Quero voar, mas não posso
Hoje canto de tristeza
Longe de minha família e de meus amigos
Nesta terra estranha
Terra de demônios
Bestas alucinadas
Que querem tudo pra eles
Até minha liberdade
Mas um dia hei de fugir
Ainda tenho esperanças
E creio em Ti
Um dia saio desta gaiola
Prisão maldita
Demônios miseráveis
E voarei pra longe deles
E cantarei
Cantarei
 HOMENAGEM ÀS MAIS BELAS CRIATURAS DO PLANETA: OS PÁSSAROS CANOROS

Nenhum comentário:

Postar um comentário