segunda-feira, 18 de outubro de 2010

MÁQUINAS


Eeehhh! Molecada que está aí vadiando, prepare-se para o pior porque o pior está por vir. A tecnologia chegou a um ponto que parece não mais poder avançar muito ou avançará pouco. Ledo engano. Surpreendentemente o homem aparece com novidades encantadoras a cada dia. Quando menos se espera a engenhoca ultra moderna é obsoleta.
 Como ele consegue isso? Investindo pesado em pesquisa e desenvolvimento.
São duas as principais razões para esta busca:
- Produzir armas para subjugar, amedrontar e matar;
- Produzir porcarias eletrônicas para proporcionar conforto aos mórbidos e manipuláveis.
Haja controles remotos.
Pena que apenas uma pequena parte deste investimento seja destinada às pesquisas e produção de remédios e alimentos para manter a maior parte da população miserável do planeta, viva e com capacidade de produzir, na qual está incluído você, jovem tolo.

Você que está aí preocupado com Lady Gagga, Reboleichon (ridícula a pronúncia do acéfalo que criou tal lixo), Orkut ou Cristiano Ronaldo e Kaká, Justin Bieber (sic) ou 50 Cent e Strike e não se interessa pelo desenvolvimento de seu intelecto, logo descobrirá que o seu lugar é numa linha de produção catando arruelas. Isto mesmo, catando arruelas, porcas e parafusos,porque o trabalho que necessita conhecimento é realizado por máquinas. Máquinas comandadas por sofisticados programas de computador, que não reclamam do chefe, não enchem a cara de álcool e drogas, que não quebram a perna jogando bola no fim de semana ou que, quando doentes, não tomam remédios, trocam-se os componentes enfermos. E que são comandadas por jovens, também inteligentes, que conseguiram aprender a operá-las. E não devemos esquecer que boa parte das grandes empresas está recrutando de volta os velhos aposentados que um dia foram jovens úteis e perspicazes. 

E sabe quem desenvolveu estes programas? Foram jovens que não se alienaram com as futilidades do dia a dia ou com as crendices de que matemática é coisa pra nerd e bitolado e de que “Deus olha por você”. Acredite: Matemática é ciência exata, portanto, fácil. Não permite exceções. Não é interpretativa e acelera o desenvolvimento e organização do cérebro.
E matematicamente falando:
- Quanto mais gente, maior a necessidade dos poderosos de produzir alimentos. Não para alimentar os famélicos e sim para faturar e engordar suas poupanças mais e mais;
- Quanto mais alienado com suas tevês de plasma, seus ipods e suas gorduras mórbidas, menor a capacidade de reação e defesa de uma sociedade (alguém aí já estudou a história da ascensão e queda do Império Romano?);
- Quanto mais indivíduos inúteis, maior a necessidade de extermínio. É uma lei natural que também se aplica ao homem, apesar de ele não ser natural.

E é por esses motivos “matemáticos” que as grandes potências armazenam a providência do Armageddon e incentivam a instituição da burrice.
Ficar, beijar (o maior número possível, não importando o sexo) e transar apenas aumentará o número de imbecis no planeta e facilitará o objetivo dos dominantes que é pastorar a “boiada”.
Jovens rapazes levam a vida de forma escrota, morrendo de inveja dos ídolos” de suas mulheres e ainda pagam de machões. Jovens moças unem-se à seus “machões” porque sabem que não têm predicados para alcançar o coração de seus príncipes encantados, portanto, sobram-lhes o resto. São poucas que encontram um jogador de futebol idiota e rico que as manterá por algum tempo. Isto é a banalização da ignorância. Ambas as classes, moças e rapazes, um dia dirão que foram injustiçados e não tiveram oportunidade em suas juventudes.

Perceba que todas as religiões têm como alvo o bolso dos alienados e covardes. Percebam que as diversas doutrinas classificam os rebeldes e corajosos como obras do mal. E saibam que:
A evolução da humanidade deve-se única e exclusivamente à rebeldia de poucos.
Jovens como vocês que, desde as cavernas, se rebelaram com a mesmice e saíram para conquistar um lugar ao sol. E para isso precisaram colocar o cérebro pra funcionar.    

Nenhum comentário:

Postar um comentário