sexta-feira, 22 de outubro de 2010

OS DEZ MANDAMENTOS

Seja uma ovelha! Mastigue grama e viva olhando para o chão! “O Senhor é meu pastor, bla´blá bla´...
1-      AMAR A DEUS SOBRE TODAS AS COISAS
Porque isto é uma ordem, um mandamento. Um mandamento de Deus. Deus é quem manda. Se você não amá-Lo, Ele vai te foder. Não queira conhecer Sua ira. Seu livre arbítrio não vale bosta nenhuma.
2-      NÃO TOMAR SEU SANTO NOME EM VÃO
Glorificar e elevar o nome Daquele que além de não estar nem aí com você, não faz nada para acabar com a fome que assola o mundo, com as guerras ou com todas as mazelas daquele que fez à sua imagem e semelhança. Glorificar para que Ele permaneça na soberba e na prepotência, senão... É castigo na certa.
3-      GUARDAR DOMINGOS E DIAS SANTIFICADOS
Nos demais dias, você pode sacanear à vontade.
4-      NÃO NEGAR PAI E MÃE
Pai e mãe são seres superiores. Eles não agridem filhos, não seviciam crianças, não praticam atos reprováveis, não mentem e nunca são falsos.
5-      NÃO MATAR
Deixe que o desgraçado que invade sua casa, rouba os bens que você conquistou com muito trabalho, estupra sua esposa e sua filha e outras barbáries saia impune de qualquer empreitada criminosa. A não ser que seja em nome de Deus.
6-      NÃO PECAR CONTRA A CASTIDADE
 Isso só é permitido para padres, bispos e papas pedófilos e pervertidos.         
7-      NÃO ROUBAR
Roubar é coisa para políticos, empresários e banqueiros, seres superiores que estão isentos da ira do “Todo Poderoso”. Seja sempre um miserável e morra de fome.
8-      NÃO LEVANTAR FALSO TESTEMUNHO
Fale sempre a verdade, assim você conquistará a simpatia de todos. Neste mundo não existem pessoas falsas, hipócritas ou levianas. Pode falar a verdade, pois ninguém vai se afastar de você. Oras, seja sincero e ironicamente viverá exilado da sociedade.



9-      NÃO DESEJAR A MULHER DO PRÓXIMO
Como se a mulher fosse alguém de menor importância e propriedade de alguém. Mesmo que a referida mulher esteja se oferecendo, mesmo que ela esteja “de saco cheio” do calhorda que tem de aturar como companheiro. Corte fora o seu “pau”.
10-   NÃO COBIÇAR AS COISAS ALHEIAS
Não tenha vontade de conseguir o que você não tem. Não lute para consegui-las. Anule-se e não progrida.

Nenhum comentário:

Postar um comentário