domingo, 24 de outubro de 2010

ROSA TRISTE


Sono agitado e negros pesadelos me tornam insone
Como se estivesse aprisionado numa catedral
Onde demônios reinam bêbados em suas batinas
A luz que os envolve é escura e tenebrosa
Cega e amedronta-me
Sonho com um amor perdido que extirpou as ilusões de minh’alma
Minha vida se esvaindo rapidamente
Minha mente tóxica envenena meu coração
Vejo arbustos em chama
Ouço gritos e lamentos, ventos uivantes
Vozes do pecado latente, de um asqueroso passado
Salva-me!
Não deixes este monstro me destruir
Traz de volta minhas emoções
Devolva-me a paixão
Este teu silêncio nefasto e a escuridão não me deixam ver
E afogo-me nas tristezas que outrora suportei
Uma vida só de amor esmagada por tua maldade
Não permita que a desgraça te assole
Devolva a alegria a teu jovem coração
Livra-te da miséria
Dá-me um sinal
Nossa união é eterna
Volta pra este lado, volta para a luz
Impeça que o ódio corroa tua pobre alma
Não busques, novamente, a morte
Reviva para o meu amor
Brilha em meus olhos e ascende minha chama
Inunda tua alma com minha paixão
Não permitas esta desgraça
Quero-te ao meu lado
Não deixes que as trevas roubem-te de mim
Pára!
Sorri e busca o perdão
Não chores mais
Nem morras
Porque ainda te amo

Nenhum comentário:

Postar um comentário