domingo, 1 de maio de 2011

SEM TEU AMOR


O sublime da dor é não ter que viver esta vida
O sutil é o detalhe que encanta, que mostra a verdade e é belo
O êxtase da dor é a morte, o caminho sem volta
Aquela que sempre esteve ao meu lado, a única que nunca se vai
Em sombras que congelam meu coração e petrificam minh’alma
E o silêncio que grito é de angústia e penar
Sem luz ou esperança e nem mesmo teu amor
Não mais importa o tempo que passou
Nada mais importa, só a dor do adeus conforta
Porque é certa minha morte
O escuro da vida me faz chorar
A noite será eterna e não terei mais teu carinho
Me afogo na solidão de lágrimas negras
Me aninho na tristeza de meu amargo coração
Um estrangeiro num mundo de escuridão
Um estranho a vagar sem rumo até os confins do universo
O inferno que vivo é por estar longe de ti
Por não mais ter o teu amor, sentir o teu calor
Não adianta chorar em meus olhos nem mesmo me apertar em teus braços
A minha paz é maravilhosa, só me resta frio e dor
A vida me matou, a morte me trouxe ternura e conforto
O êxtase da dor é sublime e pra todo o meu sempre
A dor de te perder me faz morrer

Um comentário:

  1. Lindo, assim como tudo no seu blog. Aliás, lembrei de você quando ganhei uma coisa bem legal :3

    Eu juro que não é propaganda :3

    http://wonderland-of-evil.blogspot.com/2011/05/comunicado-olha-so-o-que-eu-ganhei.html

    Dá uma olhadinha que você vai gostar! Pelo menos eu acho. >-<

    Continue sempre com o seu blog maravilhoso, eu o adoro.

    Beijos

    ResponderExcluir