domingo, 22 de maio de 2011

PROJETO CRÉATIVITÉ

 


Porra! Outro selo. Tem doido que gosta das sandices que escrevo.
Quem me mandou este selo foi minha querida amiga Alice do blog Wonderland of Evil

E assim devo retribuir a gentileza conforme as regras.
Agradeço desde já o reconhecimento de todos que visitam meu blog!

Regras:

1 - Repassar o selo para 15 pessoas e avisá-las;
2 - Responder as perguntas.

Aqui os blogs que eu indico :D


Nome: Campos-Henrique
Música: Prisioner Of Your Eyes - Judas Priest - http://www.youtube.com/watch?v=VuS3fBsxWr4

10 coisas sobre mim:
- 48 anos
- queijos, vinhos, chocolates, massas, peixes
- namorando Isabella
- Acordo de bom humor todos os dias
- Curto Heavy Metal, Classic Rock, Blues, Clube da Esquina e música clássica
- Amo ler e escrever!
- Sou naturalista e naturista
- Sou ateu
- Gosto de mulheres jovens e amo minha namorada mais que tudo
- Sou solitário e não troco minha liberdade por nada

Humor: pluripolar
Cor: preto/prata
Como prefere viajar: Ônibus
Um seriado: House
Frase ou palavra mais dita por você: Isabella, eu te amoooo!!!
O que achou do selo: Fico lisonjeado

5 comentários:

  1. Adorei obrigado pela indicação.. já estou seguindo

    ResponderExcluir
  2. Meu querido!!! Obrigada por indicar o meu blog!!! Só vi agora e simplesmente adorei! Ser indicada por alguém tão especial quanto você é uma honra!! Beijinhos!!!

    ResponderExcluir
  3. obrigada[ um ano depois, literalmente hahaha]

    ResponderExcluir
  4. Cara fiquei muito animada por causa da sua indicação, há tempos não mechia no meu blog e só vi agora, de qualquer forma muito obrigada!!!

    ResponderExcluir