quarta-feira, 11 de maio de 2011

PARE...

Pare...



Pare de me hipnotizar
Com esses olhos que me fazem do mundo esquecer.

Pare de me provocar,
A essa altura sabe bem como me enlouquecer.

Pare de me confundir
Já não sei mais o que devo esperar de ti.

Pare de me torturar,
Alguém como você não será fácil apagar…

Pare de me fazer escolher,
Pois cada vez que o faz as lágrimas não param de cair.

Pare de me fazer sofrer,
E permita sua mente decidir:

Sei que existem outras, em busca de prazer,
Mas sei também que sou sua maior ambição;

Nem você nem eu podemos mandar
No que diz nosso coração;

O meu só sabe pensar em você onde estiver.
Finalmente desisti, parei de lutar contra seu querer;

De nada adianta negar,
Porque você é o único que ele quer.

Até parar de bater.
 
 
Alanni - Adoro o que essse doce anjo rabisca. Qualidade 100%. Ela é realmente especial
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário