sexta-feira, 6 de maio de 2011

PUTA


Adoro teu não dizendo sim
Olhando pra mim quando em meus braços te aperto
E teus ossos quebro té que morras
Te beijo, te mordo, bato em tua cara
Não que seja violento, faço o que queres
Faço o que pedes e gostoso gemes
Urras de prazer
Então, três urras
Viva a luxúria!
O amor com castidade não há, a verdade essa é
Salve o despudor!
Ah! como é bom beijar tua flor
Da Venus deusa, que usa e abusa do meu ferrão enfurecido
E o meu coração bate forte, o teu sangra tesão
E te pego de jeito e vai e vem
E entra e sai
Tua boca implora por mel
E sugas e lambes, tua boca é um dragão
Teus lábios um vulcão que derrama tua seiva cheirosa
Melosa fonte de prazer
Tu és mui gostosa e louco me deixas
Garras, dentes, gritos de amor, de dor, de amor
Até o final da esbórnia
Fogo em carne
Sexo elevado às alturas
Amor selvagem, podre, lambuzado, rasgado
Na delícia de nosso ninho, só nós dois
Sou teu serviçal, teu puto homem
Tu és minha puta, cadela no cio
E quem meus versos lê, te inveja
Sonha em ser minha musa
Mas se tiver esta sorte, inda que demore
E mesmo que implore
Será dentre tantas, apenas minha puta

Nenhum comentário:

Postar um comentário