terça-feira, 31 de maio de 2011

EITA VELHINHO ANIMADO


"Amor!
Você está bem?
Saudades!!!
Hoje vi um velhinho tão animado e pensei:
- Será que o meu Luh vai ficar assim?"
São palavras de minha amada em uma mensagem ao celular, um torpedo
Assim ficar?
Eu sou assim!
Estou assim!
Há muito, de minha vida, a metade se foi
E isso me basta, vivo no lucro
Tenho o amor da mulher que amo
Intenso, fogoso, devasso, despudorado
É assim que ela é
Perfeita!
Tão perfeita e brilhante que à luz me volveu
Hoje, em meus olhos, o brilho existe
Ando nas nuvens, viajo às estrelas
Venero o Sol e a Lua
Como se fossem eu e ela
Eu, velho, amarelo, mas radiante e incandescente
Ela, prateada, divina, inspiração dos meus devaneios
Me põe a seus pés a cada entardecer
E a cada amanhecer devolve-me à glória, sempre simplória
Então, porque desânimo?
Sou um novo homem, tenho uma nova vida
E essa vida é só de sorrisos
Necessito contar ao mundo o meu amor
Cantar aos ventos, espalhar aos mares, a notícia de minha ventura
Pra que todos saibam
Saibam de minhas tão imensamente grandes felicidade e paixão
Sinto-me tão honrado por tê-la ao meu lado
Esse amor, essa paixão, essa loucura
É o que me mantém vivo e ativo
Ativo e animado
É assim que me sinto desde que descobri Isabella
E assim pretendo permanecer pelo resto de meus dias
Mesmo que não a tenha mais
Pois ela é a certeza que a humanidade tem jeito
E que a vida vale a pena
Pelo menos a minha vale
E como vale!

Nenhum comentário:

Postar um comentário