quarta-feira, 11 de maio de 2011

AMORES PERDIDOS



Amores Perdidos


Por tentar esconder as dores ...
Por querer fazer a diferença ...
Não pude evitar os amores ...
Não tive como fugir à sentença ...
Escolhi caminhos certos por pessoas erradas ...
As certas nunca estiveram presentes em minha vida ...E ainda que eu reflita ao longo dessa estrada ...Só consigo ver uma saída ...
Apesar das loucuras que já tentei cometer ...Olho o passado e vejo que fiz errado ...
Fui pensar no que ainda havia por fazer ...
Fui lembrar de um amor não-cicatrizado ...
Perdi meu tempo com pessoas insignificantes ...Antes a reclusão ao sofrimento ...
Em meio a amores sufocantes ...
Ainda consigo nutrir o mesmo sentimento...
Autora: Dandara Carvalho - Uma nova amiga que tem muita sensibilidade e todo o meu carinho

http://www.dharaoak.blogspot.com/

Nenhum comentário:

Postar um comentário