sábado, 28 de maio de 2011

MEDONHA MEDUSA


Quem é esse monstro asqueroso de mulher modelo?
Um apelo das profundezas?
A própria senhora malvadeza?
Somente a alheia desgraça ela entoa
Seu aspecto estranho causa-me náuseas
Me enjoa, me enoja
Resquício da Hélade perdida,  Górgona diabólica
Bruxa histérica, amante dos pecados capitais
Sob os mais temíveis vendavais e negras nuvens se esconde
Ensombrada por anjos da morte se esgueira
Causa cegueira quando vista a olho nu
És tu quem transpiras ódio, ó caçadora de almas puras
Usurpadora das venturas, das formosuras, da plêiade aventureira
Ardilosa e sorrateira, és persona do mal
Fatal é seu fétido odor, que destrói paixões, putrefaz corações
Não passas tu de messalina
E desde menina não tens vida, nem mesmo razão
Tua essência torpe minha amada petrificou
Calou pra sempre minha musa
Ceifou-lhe a altivez e a voz de encanto marmorizou
De víboras tranças e olhos de fogo, és criatura medonha
Enfadonha diabrura, desejo que morras!
Mas tu não perdes por esperar
Vingar tua indescência será minha última jornada
Minha amada, vou levá-la daqui, desta fúnebre cordilheira
E de qualquer maneira vou salvá-la de ti
Vou beijá-la até que cessem-me as forças
E ao meu deus Sol ofertá-la
Pra que a luz do grão-mestre a vida lhe torne
Retorne ao seu divino encanto
E eu, com minha legião de arcanjos e serafins reduzir-te-ei ao pó
Sem dó e com o reflexo do meu eterno amor devolver-te-ei teu feitiço
E com isso cegar-te-ei, te deixarei confusa
Mandar-te-ei aos confins do inferno
Ó ser desprezível!
Malediscente Medusa

Este poema é dedicado à mulher pela qual alimento um sentimento único, especial e poderoso: O ódio, que escorre pelos cantos de minha boca imunda  e ferina.

A "adorável" mãe de minha amada. Quero que morra cheia de pestes e cancros

Ashuashuashuashuashuashuashuashua

2 comentários:

  1. Hahaha quanto "amor"!!

    Queria poder expressar o ódio que sinto por algumas pessoas às vezes de forma tão clássica...

    Adorei!

    ResponderExcluir
  2. pobre coitada!!! ela nao tem culpa!!! kkkk
    nao precisa dizer que voce arrasou!!! bjsss!!!
    amo voce! bjs
    by: Ale Severa

    ResponderExcluir