domingo, 27 de fevereiro de 2011

SQUIZO


Quando ouço tua voz meu coração dispara
Minh'alma flutua, à toa vagueia, me invade a emoção
São tantas batidas que perco o fôlego, fogo em meu peito
E não tem jeito, não consigo conter a sensação
Arpejos entoam cânticos de amor, tua voz isto me causa
Sem tempo, sem pausa, só quero seus beijos
E nunca que me contento, quero viver cada momento
Sentir que só assim posso ser feliz
Tua voz me eleva, me sacia, me ilumina
Me enlouquece tua magia, tua beleza me domina
Não é fácil estar tão longe de ti
Se amanhece, o canto dos pássaros me traz tuas lembranças
E a esperança sempre torna ao anoitecer
Quando vejo o brilho da lua e lembro que a ti pertence
Que aquela luz esplendorosa só pode ser tua
E tua é minha vida, e teu é meu coração
Por isso ouço o tempo todo a tua voz
Pra lembrar-me o tempo todo de ti
É nesta prisão que vivo
Como companheira, a solidão
Que quando parte me sinto só
E quando volta me sinto em ti porque torno a ouvir tua voz
E louco, sem razão me chamam
Mas sei que, mesmo desvairado, mora em mim a alegria
Sou feliz porque te amo e amo ouví-la cantar
Mesmo que seja pura ilusão de minha esquizofrenia

Nenhum comentário:

Postar um comentário