sexta-feira, 18 de fevereiro de 2011

VANUSA


Os mais lindos brilhos estão floreados em ti
Teus olhos amêndoa, são prenda, fulguram paixão
Que em fúria de amor, me acalma e imantam minh’alma
E em raios rebeldes, fachos de verve, sequestram meu ser
Ah! Como é bom te ver, te ter, em ti amanhecer
Teus dentes rutilos refletem a luz da vida
Que em flashs eternecida dominam o universo de Deus
E eu? Confuso, obtuso, quase que bronco
Imerso em meus eus, pintado de branco
Tal é imensa tua luz que a tudo alveja
E o meu coração libertino te almeja, procura teus lábios cereja
Que em noite sem lua não sentem as trevas
Deitado na relva, olhando as estrelas
E lá, tu estás
Teus prismas se abrem e alumiam-me a fútil razão
E a tão grande emoção as pernas me dobram
E as termas que saem de ti me suam o corpo excitado
Então de joelhos, inteiro molhado, me posto a tua mercê
Oh! Deusa, divina entidade, senhora do meu querer
Escravo no tão perto alvorecer
Feliz com teus largos sorrisos cintilos
Pupilos da aura sutil, a dama da luz que explodiu
E deu vida a este universo sem fim

Nenhum comentário:

Postar um comentário