quinta-feira, 10 de fevereiro de 2011

A CANÇÃO EM TEUS LÁBIOS



A música é o que me faz mover
A beleza feminina me faz pulsar
E a paixão me mantém vivo
Esta música maravilhosa
A mulher esplêndida que tu és
E a minha paixão que transcrevo em poesia
Traduzem o meu sentimento por ti
Fazer o quê?
E não adianta outra mulher espernear
Gritar
Chorar
Surtar
Ou mesmo querer morrer
Porque esse meu coração já tem dona
Circunstância da tua magia
Agora que ouvi tua voz
Como vou fazer pra viver sem ti?
Sabes quantas vezes meus pensamentos voam até aí?
Tens idéia de quantas vezes fecho os olhos pra sentir que estás aqui?
E o meu peito aperta
E aporta a felicidade em meu coração
Não sei se suporto
Só sei que sufoco
A razão se faz nubla
A emoção tempestade
Toda vez que me lembro da canção em teus lábios
Cada vez que o teu perfume me entorpece
Qualquer beijo me alucina

Tua luz me aprisiona
Todos os teus encantos me encantam
Enfeitiçam-me o juízo
E me levam a um mundo de sonhos
Donde não quero sair jamais
Só te faço um único pedido
Que estejas lá comigo
Por toda a minha vida

A modelo que forneceu a foto que ilustra esse poema é uma das mulheres mais inteligentes e agradáveis que conheci em toda minha vida, sem falar de sua beleza física. Uma amiga tão fantástica, tão mágica que dela não preciso nem ouvir a voz, meu fascínio por ela transcende meus sentidos.

2 comentários:

  1. Viviane Voorheesfevereiro 11, 2011

    A principal função de suas poesias é mostrar quem você realmente é...vai além de mostrar a inspiração...por isso te admiro tanto....

    Obrigada pelas palavras e obrigada, principalmente, por sua amizade...

    Beijo carinhoso.

    ResponderExcluir
  2. Sabe que está sendo maravilhoso conhecer seu talento?
    Te admiro mais ainda, agora.
    Parabéns Paixão
    Beijos em Ti

    rsrs
    TE AMOOOO

    ResponderExcluir