quarta-feira, 9 de fevereiro de 2011

TATOO


Pensas que me importo com os teus sentimentos?
Se hoje estás feliz, e daí? Pouco me importa
Se a tristeza te invade a alma, fraqueza tua
Porque não há motivos pra tal
Tem gente em estado pior, em desgraça total
Tu reclamas do desamor
De um coração em dor, falta-te o carinho
E eu que estou aqui sozinho?
Pensando em ti, sonhando contigo
Tua boca é linda, tuas coxas roliças
Um corpo perfeito
Saúde em teus fartos peitos
E que saúde
Enquanto eu fico aqui, feito cortiça
Com cara de casca podre
Velho, grisalho e só
Querendo-te sem poder
Querendo que um dia possa voltar a viver
E viver é ter-te aqui comigo
Pertinho de mim
Deitada em meu colo
Com teu hálito doce em minha cara
Me enchendo de beijos
Entregue à nossa paixão
Ah, como dói meu coração
E, mesmo assim, não me queixo
Por ser aquilo que mereço
Fui contemplado com teu sorriso triste e sem graça
E guardei-o em minhas lembranças
Com todo amor que jamais pude imaginar
Enquanto isso a minha vida passa
Meus sonhos se vão e já não me importo
Engana-se quem acha que a vida é ingrata
Ou que dela nada se leva
Quando eu partir levarei meu amor comigo
E tua imagem tatuada em min’alma
Isso ninguém poderá me tirar

Nenhum comentário:

Postar um comentário