quinta-feira, 10 de fevereiro de 2011

NÃO SE OFENDA! OU MELHOR:


As tolices que eu escrevo vêm das coisas nas quais acredito, são fundamentadas em fatos comprovados cientificamente, mesmo as teorias.

Têm evidências, comprovações históricas, argumento científico e análise lógica, mas não escrevo especificamente pra alguém, salvo quando são homenagens, escrevo o que sinto, só isso.

Não tenho intensão de atingir individualmente quem quer que seja, mas carapuça é tamanho único.

Todos os acontecimentos, sejam catastróficos ou não, que estão acontecendo hoje, sempre ocorreram. A única diferença é a velocidade com que se processa e se transporta a informação.

Não tenho nem como aventar a possibilidade da existência de algo criador, onisciente, onipotente e onipresente, pois, cairia numa hipérbole (matemática) paradoxal: Quem criou o criador e quem criou o criador do criador e quem criou o criador do criador do criador? E assim infinitamente.

O que sei com toda a certeza da minha mente é que eu sou o meu todo poderoso; eu amo até as pessoas que me prejudicaram de alguma forma (não todas porque não sou hipócrita a tal ponto); eu trabalho em prol da humanidade e não contra; eu sou livre; eu sou sim o centro do universo, pelo menos do meu isso sou.

Minha vida é baseada no amor que tenho por meus filhos, no amor que tenho por meus amigos, no amor que tenho pela natureza, no amor que tenho pelas crianças (as boazinhas só) e no amor e paixão incansáveis que sinto pelas mulheres (as bonitas, gostosas, inteligentes e algumas burrinhas também).

Apenas isso

Nenhum comentário:

Postar um comentário