terça-feira, 1 de fevereiro de 2011

MÚSICA


El amor de mi vida, Tierra Santa
Base em piano que arrepia
Rouca voz que alucina
Lindas palavras de amor
Tu, seminua preparando o café
Eu, te abraçando por trás
Pegando em teus rijos seios
Beijando-te o pescoço
Já em riste
Ereto e pulsante
Arfando meu hálito quente em tua nuca
E tu esmoreces, as pernas bambeiam
A balada se foi em suspiros
Agora rola Vivaldi com sua excitante Primavera
Minhas mãos já correram por todo teu corpo
Meus dedos levaram-te aos céus
Penetrantes, por teus lábios todos
Lá e cá
O fogo apagou com a água morna e adoçada
E os beijos e afagos perderam-se na loucura de nosso amor
Fora de controle totalmente
As caldas se misturam agora
Derramadas por teu corpo lambuzado de amor
Besuntado por entre tuas pernas
Onde paro e sugo
Beijo e mordo
Sai Vivaldi e chegam com fúria os riffs
Heavy metal, doideira
Grindcore, luxúria
Púrpura profunda em teu colo
Burn!
O fogo domina o ambiente
Eu grito, tu gritas
Não por socorro
Gritamos apaixonados
Prazeres que as paredes não detêm
Ecoa o hino da vida
Sons que avançam aos ventos
Para todos saberem que somos amantes
Entregues
Arfantes
Suados
Eternos devassos
Amados pra sempre
E exaustos no solo frio e melado

Nenhum comentário:

Postar um comentário