terça-feira, 1 de fevereiro de 2011

PRA SEMPRE



Eu estou procurando por respostas
Aqui onde as estrelas residem
E começa um novo sonho
Me dê algo em que eu possa acreditar
Te amo tanto que dói em minha alma
Em minhas horas mais sombrias eu não pude prever
O tempo continua correndo e nós não aprendemos
Perdido na escuridão Esperando por um sinal
A verdade libertará minha alma
Em silencio imagino você aqui.
Lágrimas silenciosas sussurrando lembranças
Eu vejo anjos, anjos cintilantes
Agora eu cheguei ao fim
Você levou meu coração
Eu sei que essa foi a última vez
Eu estive sonhando por tanto tempo
Pra encontrar o segredo da vida
Eu daria meu coração, eu daria a minha alma
Meu sonho acabou há muito tempo.
Abra seus olhos
Esse é o verdadeiro sentido de todas as coisas
Eu partirei para sempre

Nenhum comentário:

Postar um comentário