sexta-feira, 4 de fevereiro de 2011

AEE, BRO



O negócio é o seguinte:

 Qd vc estiver triste...Eu vou te ajudar a planejar uma vingança contra o filho
da puta que te deixou assim


Qd vc me olhar com desespero...Eu vou enfiar o dedo na sua goela e te fazer por pra fora o q estiver te engasgando.

Qd vc sorrir...Eu vou saber que vc deu uns pega numa gata ou fez alguma merda.

Qd vc estiver confuso....Eu vou explicar pra vc com palavras bem simples pq eu sei o qto vc é burro.

Qd vc estiver doente....Fique longe de mim até se curar. Eu não quero pegar o que quer seja q vc tenha.

Qd vc cair...Eu vou apontar pra vc e vou mijar de rir.

Sabe por quê? Pq você é meu amigo, cara!

Obs: "Um amigo de verdade não é aquele que separa uma briga sua e sim aquele que chega dando voadora."

" Amigo é aquele que nas horas mais dificeis olha nos seus olhos e diz : AGORA FUDEU!!!!"


É NOzes!
.
 
Autor desconhecido

Nenhum comentário:

Postar um comentário