segunda-feira, 7 de fevereiro de 2011

PARAÍSO


Agora em minha vida somente tu existes
Finalmente a busca incessante chegou ao fim
Meu sonhos estão vivos em teu corpo
Teu sorriso é senhor de meus olhos
E o meu coração pertence a ti
Te quero em meus braços, ah como quero
Beijar tua boca, derreter-me em teus lábios
Ah! Como quero
Esse louco amor é o que brilha minha estrada
Ilumina meus passos
Meus pensamentos devaneiam em tua imagem
Minha cabeça roda
e meu peito aperta cada vez que penso em ti
O ar me falta e o desejo me esgota
Minha boca seca a cada lembrança
E o fogo arde em mim como nunca
És tudo que sonhei
Tudo que pedi
E sei que pra sempre vou sorrir
Feliz por te amar, feliz por ser teu
E toda vez que estiver em teus braços lembrarei deste momento
Cada vez será como a primeira
Cada dia será uma nova vida
Por estar em ti
E por ti viver
Viver esta eterna paixão
Aqui, em meu canto, sozinho
Feliz no paraíso que fizeste pra mim

Nenhum comentário:

Postar um comentário