segunda-feira, 7 de fevereiro de 2011

QUANDO A VIDA ERA BOA


Quando eu sorria não sabia
Quando eu suspirava nem notava
Mas dentro de mim algo forte crescia
enquanto te desprezava
Mesmo assim insistias e eu te desdenhava
Me mostrava o paraíso
e como princesa me coroava
O céu coberto de azul naquele instante estava
Quando a vida era boa eu a desperdiçava
Hoje vivo de lembranças e de pequenas migalhas
Um sorriso de amigo...
Um adeus de alguém que me amava .


Autora: Irany - minha querida amiga
Verdadeiramente uma flor: bela, perfumada, encantadora como uma tulipa; estonteante como uma orquídea. 

Um comentário:

  1. brigada vc q é muiiito gentil fico lisonjeada com a sua homenagem expondo em seu blog a minha doce reflexão com algumas rimas q é tão quanto bela arte como as suas, vc já sabe q eu te considero 1 poeta,pois admiro muito a sua arte de fazer belas poesias com 1a linguagem explêndida e 1 senso comum q só vc tem pois é único algo q todo poeta tem "esclusividade", brigada mesmo, por dedicar 1 pedaço do seu blog falando coisa tão bonitas sobre mim, muita inspiração e tudo de bom q a vida possa oferecer!

    abraço de sua amiga irany

    bjs.

    ResponderExcluir