sexta-feira, 25 de fevereiro de 2011

MINERVA LOCKED -





Chega aqui, meu amor
Tira essa sandália, repousa aqui seus lindos pés
Pode sentir-se à vontade, meu bem
Saiba que por mim este aqui é teu lugar
Vamos aproveitar o tempo que temos
Esse tempo que é só nosso, a aventura que vivemos
Hoje!
Tem que ser agora
Seja forte, coragem meu amor
Não olha pra trás nem almeja o futuro
Aqui tens tudo de mim
Pois sou todo pra ti
Chega aqui, meu amor
Eu sei que tu queres ficar
É tão fácil vivermos um pro outro
É tão fácil amar
Basta que deixemos fluir nossa paixão
E seu eu partir?
Porque o tempo não espera
No seu tempo me procura, estarei aqui neste lugar
Ou onde quer que seja
Em qualquer canto do universo
Porque só me resta te amar
Por todas as luas, em todas as estações
Pega o trem e desembarca aqui no meu colo
Chega aqui, amor e toma posse do meu ser
Não tenhas pressa
Pois não vou a lugar algum
Esperei a vida toda por este momento
E não quero sentir tua falta
Saudade não aportará em meu coração
Só quero viver esta paixão
Com tão loucura qual ninguém possa acreditar
E que os acasos da vida, a tão improvável sorte
Te guarde dentro de mim
E não nos separe a própria morte

Nenhum comentário:

Postar um comentário