sexta-feira, 4 de março de 2011

SINA


Sentado à beira do caminho, estou pensando em ti
Nessa estrada não passa viv'alma, mas essa calma me acalma
E me faz pensar, sorrir, correr feito menino
Há dias que rumo em busca de meu destino
Minha alma é cativa, minha chance é a última,derrasdeira é minha sorte
Não quero saber da morte, vou rumo ao norte, ao encontro do meu amor
Meus pés não sentem mais a dor e meus olhos mentem
Encurtam minha jornada e minha longa passada faz pulsar fugaz meu coração
Essa emoção que me leva adiante leva também o sorriso à minha face
Pois sei que nosso enlace se fará em breve
E faça sol, chuva, vento ou neve, nada me deterá
Porque não me resta outra coisa a fazer senão te querer
Estar contigo a cada amanhecer
Em teus braços me perder,em teu leito me fartar
E assim me lambuzar pra depois os dedos lamber
E estar contigo é cousa certa, pra sempre
É só uma questão de tempo, esse carrasco que urge algoz
Mas a lembrança de tua voz me surge e não deixa a esperança esmorecer
E, sim, a torna feroz
Então sigo. Em busca de meu porto, meu abrigo
E não há mais nada que importe
A não ser esta minha sina, a minha tão sonhada sorte
Realizar o desejo de te abraçar, te acariciar, te amar e em teus beijos me afogar
E assim a vida finalmente pra mim sorrir
E isso só a morte pode impedir

Nenhum comentário:

Postar um comentário