quinta-feira, 14 de julho de 2011

VASSALO


Desejo doudo esse que em minhas veias agita
É grita que escorre como rio selvagem por todo meu ser
O acender da chama que em minh’alma queima
Queima e teima em turvar-me a mente
Contente mesmo assim, meu coração explode de emoção
Eclode a paixão em visíveis sinais de louvor a teu corpo
E o escopo de minha razão é não parar jamais
Siga assim, ataca-me mais, no auge do teu despudor
Com todo o teu amor, quero gozar contigo esta noite
Teu açoite quero rasgando minha pele, com toda tua força
Moça danada, mulher perversa, dona sem compaixão
Explore esse tesão que sinto pois quando amo não minto
Quero sentir teu fogo esta noite
Cativo em tuas mãos, prisioneiro em teus olhos
E outra e outra mais gozar contigo, megera
Quimera encantada que meus sonhos visita constante
Amante teu quero ser até o fim de meus dias
Brindar as tuas folias, em teu seio me embriagar
E me perder nas tuas estripulias
Amo demais ser teu vassalo
Humilde e febril arraigado dentro de ti, enlouquecido
Até que suporte meu ávido falo entumecido

Um comentário:

  1. Nossa que intenso
    Belos escritos.

    Passe lá no meu blog, estive um tempo ausente, mas agora pretendo continuar com ele
    psidevaneio.blogspot.com

    Bjsss!!!

    ResponderExcluir