sábado, 2 de julho de 2011

BROTHERS IN ARMS



IRMÃOS DE ARMAS (COMPANHEIROS DE BATALHA) - Mark Knopfler

Estas montanhas cobertas de neve

São agora pra mim um lar

Mas meu lugar são as planícies

E sempre serão

Algum dia voltareis a vossos vales e fazendas

E nunca mais ardereis em desejos

De serdes irmãos de armas


Através destes campos de destruição

Batismos de fogo

Vi todo vosso sofrimento

Assim como a ira da batalha crescer

E quando me feriram gravemente

Em meio ao medo e pânico

Não me abandonastes meus irmãos de armas


Há tantos mundos diferentes

Tantos diferentes sóis

E temos um só mundo

Mas vivemos em mundos distintos

Agora o sol ao inferno se foi

E a lua cavalgando ao alto

Deixa dar-vos a despedida

Todo homem tem que morrer

Mas está escrito na luz das estrelas

E em cada linha de tua mão

Somos estúpidos em fazer guerra

Contra nossos irmãos em armas






Nenhum comentário:

Postar um comentário