sábado, 16 de julho de 2011

LEILÃO


Puta que pariu! Que merda do caralho! Ontem à noite, num jornal televisivo eu vi a notícia de um idiota que comprou o mais antigo livro de regras do futebol pela bagatela de 2,2 milhões de reais. Como pode uma porra dessas? Pra que serve uma porra como essa? Deviam pegar a merda do livro e enfiar no cu de quem comprou, aliás, deviam enfiar no cu de quem compra em leilão qualquer objeto inútil, tais como: livros de regra de futebol, vestido usado por Marilyn Monroe, suéter do Elvis Presley, cigarro de maconha do Bob Marley, pedaço da Skylab, capacete do Ayrton Senna ou qualquer obra de arte. Saibam que amo as artes, mas a obra de arte é patrimônio da humanidade e não deveria ser comercializada e depois enfurnada na sala bolorenta de algum milionário acéfalo, ou mesmo, no túmulo de algum imbecil para apodrecer junto à sua carcaça fétida.
Sempre me chega aos ouvidos notícias desse baixo quilate. Milhões e milhões de patacas sendo gastas com inutilidades e milhões e milhões de seres humanos morrendo de fome com a única esperança de poder provar ao menos um grão de arroz antes de seus famélicos epitáfios.
Tenho a intenção de fazer o seguinte: Rumar até a periferia de qualquer cidade do Brasil, arrebatar uma família de muitos filhos e leiloar o mais jovem pelo lance inicial de um milhão de reais. Com o dinheiro obtido no lance ganhador sustentar o restante da família com casa, comida, educação, saúde... por, no mínimo, 154 anos (baseado no salário mínimo). Tenho certeza que não faltariam famílias nesse país querendo participar deste meu empreendimento.
O que acham da idéia? Rifar, leiloar ou comercializar seres humanos é crime? E o que nossos governantes estão fazendo e sempre fizeram com o nosso povo senão o leilão de suas pobres almas?
O governo brasileiro investe cerca de três mil e seiscentos reais por aluno da rede pública por ano, ou seja, R$3600,00 x ano x aluno e tenho certeza que 99% desses alunos não conseguem fazer a leitura desta equação. Então vejamos: dois milhões e duzentos mil reais seriam suficientes pra manter um aluno na escola por, simplesmente, 6111 anos ou manter 6111 alunos na escola por um ano ou financiar 509 alunos por toda a vida escolar média ou 382 brasileiros até a graduação universitária.
A merda da TV plim plim deveria noticiar o estado lamentável no qual se encontram as famílias mais pobres deste imenso país, não com pitadas esporádicas como é de praxe, mas sim, diuturnamente, com riqueza de detalhes. Mostrar incessantemente o que os nossos 513 abestados tiriricas fazem com o nosso dinheiro. Divulgar a pobreza como ela realmente é, todos os dias, de meia em meia hora, pra ver se entra na cabeça desse povo covarde e preguiçoso. Povo alienado que vive à espera do retorno do salvador, povo sem coragem que faz vistas grossas às repetidas atuações improdutivas dos eleitos por voto direto, povo inútil que compra televisões e mais televisões e passa uma vida toda sem ler um único livro, nem mesmo o tal livro sagrado que é repleto de mentiras, sandices e imoralidades.
Nosso país é regido por 5 poderes, os três manjados e inúteis (judiciário, legislativo e executivo) que nada fazem pra levar nosso país à grandeza que ele merece e os outros dois mais soberanos, os dois que o tempo todo trabalham na surdina. Sim, trabalham, mas seus esforços são empregados única e exclusivamente pra piorar a coisa. Falo da televisão e da religião. Essas sim detêm o verdadeiro poder, pois nelas o povo acredita cegamente e, alicerçado em ambas, vive num mundo de ilusões. Vocês não acreditam? É só comparar a situação de nosso país com países como Suécia, Dinamarca, Suíça, Noruega, Finlândia, Coreia e Japão, países esses, onde os governos investem na cultura, na educação, na família, no povo. Países onde religião quase não existe e a mídia televisiva está em segundo plano.
A religião leiloa vossas vidas a um todo poderoso non sense, um ser imaginário incapaz de interferir em qualquer mazela humana. Paga-se com a própria vida inútil, mas temente, pela aquisição de uma existência no paraíso, mas o que seria isso, o paraíso? Ninguém tem sequer idéia do que seria uma vida após esta vida, mas a grande maioria prefere acreditar que ela exista. A religião dominante nesse país, o cristianismo, prega que vós podeis fazer todo tipo de “filhadaputagem” que estiver ao alcance, desde... Desde que vós aceiteis a existência do improvável ser chiliquento que não gosta de ser contrariado, desde que o temais e supliqueis misericórdia, senão...
A mídia, o poder paralelo à religião, divulga, informa e publica apenas o que é certamente conclusivo para a alienação e ignorância da massa. O brasileiro covarde, ignorante, preguiçoso, sabedor de sua infortuna existência, se apega a valores que nada acrescentam a seu íntimo.
É só comparar os programas e seus horários. Programas relativamente interessantes e educativos, tais como: Telecurso, Globo Ciência, Globo Ecologia, Globo Universidade, Pequenas Empresas – Grandes Negócios, Globo Rural e uns outros poucos têm horários estúpidos, na madrugada ou nas tenras horas matinais de domingo. Já nos horários ditos nobres, mas que são podres e pobres, temos a transmissão apenas do lixo onde o brasileiro adora chafurdar. Crimes, futebol, novelas, programas de auditório são verdadeiramente o ópio do povo imbecilóide que forma essa nação. Na verdade a TV plim plim não tem culpa, pois sobrevive da venda do seu produto. O culpado é o próprio povo que adora saborear as enganações impostas pra fugir de sua realidade nefasta. Saibam que considero a TV plim plim a menos fedorenta e sem conteúdo, as outras são infinitamente piores
Dia desses, num programa de tarde de domingo, vi o ex-gordo imbecil homenageando o ex-CUrintiano drogadão e colocando-o como exemplo de dignidade a ser seguida. Pode? Vi um outro gordo imbecil entrevistando uma vaca dita da high-society carioca latindo a la funk um monte de vocábulos desconexos e imorais e, ao encerramento da hilária jornada interrogativa, a platéia dita culta, por ser fan do gordo bobo e suas hienas, bradou um sonoro aaaaaahhhh. Puta que pariu! Deveriam ter gritado Aaaargh logo no anúncio da atração, isso sim. Temos também na TV o homófobo mas enrustido Malacheia, Pedir Maiscedo e o Paga Que Eu Te Furto, José Imbecil Dapena, Rouba Rouba Soares e seu cartão de crédito celestial, Gugu, Eliana, Raul Gil, Silvio Santos, Valdemiro, Hebe, Luciana Gimenes, Video Show, Trapalhões, Zorra Total, Milton Neves, Neto, Chico Lang, novelas, novelas e mais novelas, todas sem o mínimo de criatividade e fundo poético, somente clichês, clichês e mais clichês. Tudo o que o povo adora saborear. E o 22º Prêmio da Música Brasileira, homenageando Noel Rosa, passou na madruga. Santa ignorância tupiniquim!
Aff!! Chega de falar mal da imbecilidade humana. Cansei.
É isso aí Zé Povim, leiloa tua alma, viva uma vida na merda ilusória e morra acreditando que mereces um lugar ao lado do omininada sanguinário, imoral e pervertido. Morra acreditando que o salvador clonado virá arrebatar-te antes da anunciada intervenção vingativa e torturante do senhor teu deus.
E foda-se!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário