quarta-feira, 13 de julho de 2011

SENTINDO-TE


Assim me vejo
Quando te vejo perco meu rumo
Sem prumo bambeio, minha razão desnorteia
Bombeia meu coração o sangue abrasante
Saturando cada veia, ofegante, meu peito infla
E fico abobado por tua silhueta luzente
Descrente de tão perfeita imagem
Seria miragem? Vertigem de alguém tresloucado? 
Ou anjo dos céus enviado?

Assim te toco
Enredando meus dedos em teus lindos caracóis
Em teus lençóis perdido, no paraíso esquecido
Carinhando tua pele morena, de deusa africana
De Helena troiana, cerne deste louco amante
Passante, por todo teu corpo, minhas mãos
E em teus braços envolto, gozando de teu calor
No ardor da paixão, côncavo em teus seios
Convexo em devaneios e profuso em teu feitiço difuso

Assim ausculto
Em meus ouvidos, pertinho, teus murmúrios
Teus sussurros e juras
Me leva a loucura tua suave voz de menina
Minha hílare sina perder-me em teus lábios
Tão doces, molhados, tão quentes
Ardentes, recitando poemas pra mim
E eu pra ti os meus, de amor eterno
Essa tua voz que entoa arpejos de liras arcanas
Conduz-me ao nirvana, sutil como o toque de Midas

Assim percebo
O teu cheiro invadir-me as narinas
Pululam em mim endorfinas
Sagrados aromas emanam de ti
Teus perfumes esbanjam fragrantes delícias
Flagrantes malícias povoam-me a mente
Flutua minh’alma carente em pecado e desejo
Por querer teu hálito quente a me embriagar
E querer aspirar o prazer de cada poro teu

Assim me perco
Minha boca sedenta, pedindo teus beijos
Afogado em tua doce saliva, em teus fluidos imerso
Em teus fascinantes fluidos lambuzado, disperso
Diluído em pensares mundanos
Beijando teu colo, tua boca, teu ventre
Sugando o licor da divina providência
Sem um quê de decência ou mesmo pudor
Entregue à luxúria num infindo laço de amor


E assim me acabo
E acabo contigo também
Sem mesmo um porém, com toda volúpia
Dentro de ti, eterno em paixão
Como vulcão a bramir meus pecados
Ou sismos sagrados do tão esperado aeon
De um divino frisson dobram sinos dourados
Em êxtase, prosternado por tua magia
És meu pão, meu vinho, minha razão de viver
Meu luminescente amanhecer
Pra todo o sempre

Nenhum comentário:

Postar um comentário