segunda-feira, 6 de junho de 2011

CARAPUÇA TEM TAMANHO ÚNICO ou VIRTUAL É O CARALHO...


...que leva você a um mundo de sonhos, que faz você subir pelas paredes, que camufla os seus problemas e faz você sorrir.
Fui rotulado de VIRTUAL só porque to defecando e caminhando pra deuses, profetas e emanuéis.
Fui rotulado de VIRTUAL porque amo a música e os animais.
Fui rotulado de VIRTUAL porque frequento um site de relacionamentos na internet, onde apenas posto minhas opiniões sobre bandas de rock e divulgo minhas crônicas, críticas e poemas.
Pois eu vou dizer quem é VIRTUAL.
Segundo o dicionário:
1. Que existe potencialmente e não em ação.
2. Susceptível de se realizar ou de se exercer. = possível, potencial
3. Equivalente a outro. = analógico
4. Que é feito ou simulado através de meios eletrônicos.
5. Fís. Que se forma num espelho ou lente, não pelos raios refletidos, mas pelo prolongamento destes (ex.: imagem virtual).

Segundo minha concepção:
VIRTUAL é a pessoa que pinta o cabelo para esconder a velhice inevitável;
VIRTUAL é quem faz (ou pretende fazer) modificações no corpo para levantar o que a gravidade insiste em derrubar;
VIRTUAL é quem renega a própria família;
VIRTUAL é quem desconhece a própria origem;
VIRTUAL é aquele(a) que vive pendurado em dogmas e falsos profetas (será que existe algum real?), vendedores de lições de vida e incensos;
VIRTUAL é todo aquele que se diz profeta;
VIRTUAL é quem vive de ditar regras autoritárias e se esconde atrás de doenças do momento, como por exemplo, síndrome do pânico;
VIRTUAL é quem se faz de santo, mas tem o rabo preso e o passado podre;
VIRTUAL é quem se faz de vítima na presença de terceiros, mas não perde a oportunidade para destilar seu veneno e mostrar sua arrogância e agressividade;
VIRTUAL é quem vive em atitude suspeita e gagueja pra justificar;
VIRTUAL é quem vive camuflada entre prostitutas, drogados e pervertidos, mas utiliza de suas próprias máscaras para atirar pedras;
VIRTUAL é quem tem mania de limpeza (TOC) e não consegue limpar a própria sujeira interna;
VIRTUAL é quem vive na hipocrisia.
VIRTUAL É QUEM VIVE DE CHAFURDAR NO MEU ORKUT E NÃO TEM CORAGEM DE MOSTRAR A CARA.
   

Um comentário:

  1. cara,, e uma satisfação ter te conhecido! uma pessoa inteligente sem apêgo as luxurias humanas, muito racional e direto. fiel nos seus propositos,, raro isso em alguem nos dias de hoje,,,,,parabens por ter criado esse blog, assim podemos lêr uma poesia racional crua direta as vezes obscura, mais com o fervor de inssanidade que e essa coisa chamada vida real,,,e isso você mostra muito bem sem hipocrisias,,,long life luis,,,

    ResponderExcluir