segunda-feira, 6 de junho de 2011

ENGANA-SE QUEM QUER...

As boas almas têm como recompensa o Reino dos Céus. Lá, vivem fazendo não sei o que, mas deve ser algo maçante e melancólico, pois, anjos e arcanjos são representados por figuras bisonhas e andrógenas, com cara de preguiçosos e inúteis, vivendo uma vidinha medíocre ao lado do Pai Todo Poderoso que, com tal virtude, não precisa da ajuda de ninguém para administrar seu reino fantasioso e de pouca utilidade.
Já as almas ruins ganharão, com certeza, o castigo das profundezas do inferno, por não cumprirem os chiliques autoritários do Deus mandão. Serão guiados pelo anjo rebelde, o Belzebu e seus asseclas.  Queimarão por todo o sempre no fogo eterno. Torturarão os mais novos demônios e serão torturados pelos mais velhos. Terão seus “rabos” estuprados por falos em brasa e violentarão até as próprias mães e filhas. Cometerão todos os tipos de atrocidades: homicídios, espancamentos, humilhações e outras barbáries e também sofrerão outras tantas. Isso vai depender da sua posição dentro da escala hierárquica do inferno. Quem pode mais, fode o próximo, essa é a regra. Concluindo: Tem coisa pra caralho pra se fazer no inferno. Monotonia é utopia lá pelo Reino do Rabudo Satânico.
- Ops! Então isto é que é o inferno? É por tudo isto que eu vou ter que passar quando conquistar meu visto de permanência na Darkland? Mas isto o homem já executa com maestria aqui onde um dia foi o paraíso, antes de sua chegada (cagada). – questiona você
É por isto que você vai passar? Não! É por isto que você já está passando. Você já foi condenado ao mundo nefasto da escuridão. Todas as coisas que imagina existir no inferno, você já as vive e as executa aqui. Uma legião de demônios habita neste nosso mundo e esta legião é que comete, aqui mesmo, as perversidades que você imagina existir no inferno. Por ser um anjo rebelde você foi agraciado pela bondade ee amor do Magnânimo Ditador a viver como animal racional no limbo chamado Humanidade. O que poderia ser pior? Você pode imaginar? É óbvio que não.
Mas como toda ação tem uma reação na mesma medida e intensidade, o Pai Celestial também está pagando o preço justo por seu “amor”. Está com câncer na próstata de tanto foder com a vida alheia. Castigou o coitado do Adão, só porque ele deu uma trepada e virou o “zóinho” e, como consequência, criou-se a raça humana.
Não seria mais fácil tê-lo esterilizado ou mesmo castrado? Incompetência de sua gerência
Eita Deus burrinho. Tanto poder e soberba que se esqueceu de usar a inteligência.

3 comentários:

  1. cada louco com sua mania. a vida e um presente tudevia amar seu deus avida e u grande dadiva devia agradecer tu criador pela sua existencia aqui na terra , e não insulta-lo com suas palavras sem sabedoria. deva honrar seu criador e nâo ser sabio aos seus proprìos olhos quem e voce para falar tais coisas, onde estava voce quando ele criou a terra , onde voce estava quando ele criou o mar os animais as estrelas ou acha que tudo isso surgiu por acaso/ ou por evoluçâo?
    jesus te ama e te da uma chance mudar seu pensamento voce sabe o que te espera do outro lado?

    ResponderExcluir
  2. O mais triste de toda essa pataquada criacionista e imbecilidade cristã é que os seguidores do deus bundão e xiliquento, na sua maioria, são analfabetos de carteirinha. Não conhecem nem a própria língua madre e querem se meter a comentar textos que não entendem.

    Pau no cu do Jegzuis ladrão de jumento e filho de pomba rola

    ResponderExcluir
  3. E o pior de tudo é que o(a)analfabeto(a) não tem coragem de se identificar pra que eu possa descer o pau. Crentosco filho da puta

    ResponderExcluir